Juntamente com colegas e amigos relembro momentos passados na Rádio onde todos trabalhámos e informo sobre algumas das actividades que agora se desenvolvem na nossa actual

ASSOCIAÇÃO DOS APOSENTADOS E REFORMADOS DA RDP

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

COLABORAÇÃO PRECISA-SE

Caros colegas, amigos e visitantes, tal como se afirma no pequeno texto da coluna em cima à direita, este espaço vai ser preenchido com as memórias, recordações e também de momentos actuais de todos aqueles que pertencem ou pertenceram à RDP actual ou à anterior EN. Já cá estou eu no início, depois a Leonor e irão aparecer fotografias e até filmes de momentos vividos e que estou convencido de que vão gostar.
Mas é necessário que me enviem para gilmontalverne.rdp@gmail
os vossos textos ou imagens para que isto tenha algum valor. Só assim aparecerão conteúdos que vão gostar de ver e que cumprem o prometido. O que tenho não chega e não pode ser apenas pessoal.